Ainda não sabe como carinhar a sua mãe no próximo domingo (14/05)?

Para o Dia das Mães estarei aceitando encomendas de buquês até o dia 10/05 (próxima quarta-feira) e, para quem quiser esbanjar no afago, vai rolar também uma caixinha simpática com direito a uma garrafa pequena de vinho para sua mãe beber preferencialmente sem você, refastelada no sofá, na cama ou numa casinha de sapê, acompanhada de 12  brownies. Ou melhor, os melhores 12 brownies que eu já comi nesses vinte e oito anos vividos.

A ideia é criar buquês enxutos e charmosos, com cerca de 25 hastes, compostos por flores e folhagens da época em uma versão surpresa especial para a data. Você pode escolher duas opções de embalagem: no papel vegetal + craft ou manteiga + vegetal. Dá só uma olhada.

E como o coração tá molinho e eu vou estar na área, para encomendas do Dia das Mães a taxa de entrega para a região da grande tijuca é gratuita. Para bairros não inclusos nessa área é só me chamar no tête-à-tête que eu averíguo quanto ficaria, ok?

É ou não é uma graça o buquê juntinho com todos esses brownies e essa garrafinha simpática que enche uma taça (e o coração inteiro) da sua mãe?

Mas já aviso de antemão: pelo bem geral da nação e para não jogar a minha sanidade pelo ralo pegarei poucas encomendas, então se você está flertando com essa ideia faz logo sinal de fogo pelo e-mail contato@winneelouise.com ou WhatsApp que eu te mando os valores e tudo o mais.

Ó, um beijo,

Winnee.

Sobre Winnee Louise

florista, assistente social e cantora de karaokê nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *